Especialista de E-commerce
Resumo da descrição do trabalho
Essa função será responsável por apoiar as operações globais de comércio eletrônico. Nesta função, o candidato estará interagindo diariamente com clientes internos e externos. Gerenciar e otimizar os canais de vendas do ecommerce, com foco no suporte ao cliente e estratégias para aumentar o tráfego do site. Maximize a receita por meio de marketing digital e gerenciamento de plataforma.
Descrição de funções
Funções e responsabilidades
· Responsável por gerenciar as operações diárias da plataforma global de comércio eletrônico
· Monitorar e manter o e-mail da Loja
· Seja o principal ponto de contato para todo o suporte do Marketplace
· Devoluções, crédito, relatórios
· Liderar a integração de clientes internos e externos
· Comunicação com o Lead Seller
· Lidere toda a aprovação de produtos
· Gerenciar a restrição orçamentária imposta pelo financiamento no sistema
· Gerencie todos os relatórios e contabilidade de impostos
· Gerenciar catálogo
· Criar e manter procedimentos de trabalho
· Desenvolva apresentações voltadas para o cliente
· Produto alvo e fornecedores (geração de leads)
· Escreva e edite o conteúdo do produto
· Utiliza conhecimento profundo do território de vendas próprio e de outros, linhas de produtos, mercados, processos de vendas ou grupos de clientes e usa pensamento analítico e experiência comercial para executar políticas/estratégias.
· Tem conhecimento das melhores práticas e como a própria área se integra com outras
· Coordenar entre áreas internas: parceiros DT, Business e SI
· Perseguir leads e movê-los pelo ciclo de vendas
Qualificações exigidas
· Bacharelado de uma universidade ou faculdade credenciada
· Experiencia em atendimento ao cliente
· Inglês Fluente
Características desejadas
· Experiência com a plataforma Mirakl
· Experiência com a plataforma SFDC
Requisitos
Estudos
Idiomas
Sobre WCA Brasil
Locação de mão-de-obra temporária.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.